10 de setembro de 2013

Chá de Conversa e Som - Feira de Santana

Mais um “Chá de Conversa e Som” aconteceu no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (Mac) e, desta vez, em edição especial. A partir das 19h de sexta-feira (6), a discussão girou em torno do tema “Cultura, resistência e movimento autônomos: Literatura Marginal-Periférica-Divergente, Zapatismo e mídia alternativa”. 

Enquanto saboreavam um gostoso chá de frutas com torradas e biscoitos, o bate-papo se deu com o mexicano Alejandro Reyes e foi mediado por Nelson Maca e pelo historiador feirense Bel Pires. Como de costume, o músico e artista-plástico Gabriel Ferreira iniciou e encerrou os trabalhos, e Elsimar Pondé interveio com falas. 

No entanto, Alejandro e Nelson, ambos professores universitários, escritores e ativistas sociais, que residem em Salvador, enfrentaram um engarrafamento de 3h, gerando um grande atraso na programação, o que fez com que algumas pessoas não esperassem e fossem embora antes de sua chegada ao Mac, situado à Rua Geminiano Costa, 255, Centro de em Feira de Santana.

Na ocasião, foi lançado o livro “Vozes dos Porões” de Alejandro Reyes. Confiram mais fotos abaixo.


“Chá de Conversa e Som” especial: “Cultura, resistência e movimento autônomos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário